Novo aqui? Sugestões:

Primeira semana de Postagens
Discurso Sobre a Pirataria

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Grandiosidade

Estive pensando na vida
no universo
na casca da nóz
na minha terra querida
neste tanque que estamos submersos

Não sozinho
mas solitário
em constante comunhão
problemas primários
e secundários

Veja de longe
lá, macroscopicamente
está o universo
antes várias galáxias, planetas
estrelas e cometas....

daí a gente.
somos pequenos
perto disso tudo.
isso pode me corroer
ou alimentar
a imaginação, que agulça

menor que eu
e além da sua insignifcancia
de tamanho
causa incomodo
nao passa dispercebida
Eu mal as vejo, uma a uma
mas estiveram aqui toda a semana

sao as queridas pulgas
que moram na minha cama

Assim somos nós
neste imenso planeta
que é nossa cama
e destruimos sem perdão
somos quase todos pulgas,
mas um ou outro é pulgão

Nenhum comentário:

Postar um comentário